Pare e reflita!

Muitas vezes, seguimos padrões preestabelecidos e nos conformamos sem questionar se existe uma maneira melhor de fazer as coisas. Nós fazemos as mesmas coisas sempre da mesma forma, ou ao menos bem parecido, pelo fato que dá certo e com isto nos sentimos seguros.

Reflita sobre as possibilidades que estão além das limitações convencionais... Pensar fora da caixa significa sair da zona de conforto e buscar soluções inovadoras, criativas e não convencionais.

  • Com um simples desconto na venda eu conseguirei bater a meta do mês, é um ótimo negócio.

  • Indicadores de viabilidade ? Pra que isto ? a coisa é simples, cada venda nossa é lucro certo para a empresa.

  • Não preciso saber calcular o preço de venda & MarkUp de meu produto pois o mercado sabe quanto quer pagar.

  • Prejuízo é algo ruim, se este produto estiver dando prejuízo então desative ele.

  • Estoque ? pode comprar bastante pois o desconto que e deram é show de bola, além do mais, conseguirei vender tudo.

  • Não preciso saber calcular o equilíbrio de vendas do mês pois quero vender cada vez mais, se vender eu ganho.

  • Técnica de modelagem estatística ? Vixi, isto é só balela.

  • PowerBI pra que ? Um excelzão resolve tudo!

Somos pragmáticos!

Estamos falando em uma nova forma de pensar para mudar o rumo de nossos negócios, mas na verdade até nossas vidas são replicações daquilo que aprendemos com nossos pais, avós e professores, ou seja, replicamos o que aprendemos com os valores emocionais da época e nunca paramos para fazermos uma reflexão mais aprofundada... certeza que você está formatado para falar "Fuja do aluguel, more no que é seu, aluguel e atraso de vida". Acertei ?

<<Então, este treinamento é para você!>>

Adquira agora e mude vida por apenas R$ 55,50

Explore novas perspectivas, questione o estabelecido e encontre maneiras originais de resolver problemas ... pensar fora da caixa é não ter medo de desafiar o habitual.

<<Pensar fora da caixa faz toda a diferença>>

Pensar fora da caixa é fundamental para obter resultados diferenciados e inovadores. Quando saímos da zona de conforto e exploramos novas ideias e abordagens, podemos encontrar soluções criativas e inesperadas para os desafios que enfrentamos. Essa mentalidade aberta e flexível nos permite enxergar além das limitações e buscar alternativas que outros não considerariam. É a partir dessa postura que surgem as grandes transformações e avanços, tanto no âmbito pessoal quanto profissional. É necessário se desprender de conceitos pré-estabelecidos e estar disposto a arriscar, experimentar e até mesmo falhar. No fim das contas, pensar fora da caixa faz toda a diferença para conquistar resultados extraordinários.

Você está na ZONA DE CONFORTO ?

Ao longo de minha trajetória profissional, ao confrontar meus Clientes sobre a forma que dirigiam seus negócios eu já vivenciei dezenas de vezes frases prontas como:

Talvez por inocência, talvez por preguiça, talvez por falta de atualização.. mas a verdade é que a maioria administra o negócio ou rotina da mesma forma que fazia a 10 ou 20 anos atrás.